Olá Bem vindos!!
Aqui vocês encontrarão as mais recentes atualizações de vídeos, livros, revisões, promoções e textos publicados por mim.
Não percam!!
Um abraço
Leonardo Pantaleão
Aqui vocês encontrarão as mais recentes atualizações de vídeos, livros, revisões, promoções e textos publicados por mim.
Não percam!!
Um abraço
Leonardo Pantaleão
Visitas
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Suspeito de planejar morte de diretor da TV Barretos é solto após 40 dias.
Empresário foi morto com 7 tiros em frente a um hotel em junho de 2011.
Dois filhos do médico suspeitos de coautoria também foram libertados..

De acordo com o advogado do médico, Leonardo Pantaleão, os três suspeitos estavam presos em Araraquara (SP) e conquistaram o direito de responder ao processo de homicídio qualificado em liberdade porque o tribunal entendeu que eles ainda não foram condenados, não oferecem riscos à sociedade e nem vão atrapalhar as investigações.
Ainda de acordo com Pantaleão, mesmo com Soares tendo ficado foragido por três meses no começo do ano, não há perigo de uma nova fuga. “Naquele momento ele não se apresentou por ter certeza de sua inocência e para seguir o pedido da família”, afirmou em entrevista ao G1. Leia mais
Fonte: G1
- TJ concede liberdade a Milton Soares e filhos
O Tribunal de Justiça julgou o pedido de habeas corpus e decidiu pela soltura do médico Milton Soares de Oliveira e dos filhos Rafael e Lucas que estavam presos nos CDPs de Taiúva e Araraquara.
A informação foi divulgada na terça-feira (05) pelo advogado Leonardo Pantaleão, que atua na defesa de Milton Soares.
Após a decisão, foi expedido mandado imediato de soltura com a revogação da prisão preventiva. Milton Soares estava preso desde abril quando se entregou à polícia.
Os filhos foram presos em janeiro. Os três são acusados de serem os mandantes do homicídio do então diretor da TV Barretos, Marco Antonio Morera Lago, o “Chileno”, ocorrido em junho de 2011.
Segundo o advogado Leonardo Pantaleão, com a decisão do TJ, os acusados de envolvimento no crime responderão ao processo em liberdade. Os demais acusados continuam presos. Leia mais
Fonte: O Diário de Barretos